quarta-feira, 31 de julho de 2013

EQUIPE CRAS AGRADECE AOS USUÁRIOS DO BLOG

AGRADECIMENTO AOS USUÁRIOS DO BLOG

A equipe do CRAS agradece aos usuários do BLOG: http://crasmarcelinovieira.blogspot.com.br/ um canal de informações e opiniões que é disponibilizados para vocês Filhos e Amigos de MARCELINO VIEIRA  e demais usuários. A cada assunto publicado neste BLOG, você poderá emitir comentários, opiniões, críticas, sugestões, elogios e compartilhar sua visão sobre os temas aqui postados. Isso abre um canal de comunicação rápido, democrático e aproximação entre todos nós Filhos e Amigos desta cidade.
Aqui, estaremos juntos, sincronizados sobre temas importantes para nossa comunidade. Marque presença! Sua participação é muito importante, pois desejamos fazer deste BLOG um ambiente agradável, para que você possa se sentir a vontade para navegar, aqui a sua manifestação será ouvida e respeitada.
Estamos aqui para agradecer a todos os usuários que visitam nosso BLOG. Temos tido grande números de visitas diariamente, para se ter uma ideia em poucos meses de criação do BLOG chegamos a mais de 1.455 acessos, o BLOG tem sido visitado diariamente por vários internautas querendo saber noticias e um pouco mais das atividades desenvolvidas no CRAS DE MARCELINO VIEIRA. Tudo isso nos deixa feliz pelo reconhecimento de nosso trabalho e por saber que o BLOG tem se tornado cada vez mais conhecido e acessado em várias partes do ALTO OESTE e até em outros estados pelos filhos ausentes.
Para Nós, é uma conquista do dedicado trabalho que vem sendo realizado e um reconhecimento que realça, ainda mais, a importância do trabalho desenvolvidos por todos aqueles que participam e colaboram para deixar o nosso CRAS MAIS LINDO e melhor para todos nós. Trabalhar com o coração, colocar a emoção em tudo o que fazemos, ter prazer em ajudar, ouvir, atender, sem dúvida, são diferenciais que possibilitam uma qualidade de vida no nosso TRABALHO que vai além das expectativas.  Amigos usuários colabore para melhorar o conteúdo deste BLOG, mande email com recados, sugestões, críticas, elogios, textos, crônicas, poesias, histórias, casos ou causos e fotos de eventos, curiosidades, paisagem ou algo que você tenha de importante para divulgar de sua cidade, localidade ou comunidade, estamos aguardando o seu contato e informamos que o conteúdo enviado através de e-mail, será postado no site gratuitamente e com nome do autor e da fonte. Participe e ajude a mostrar as belezas da sua localidade.

CONTATO: CRASMARCELINOVIEIRA@GMAIL.COM         



Nenhum comentário: